quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Tocar Ou Ser Tocado?



Estava escutando algumas canções de cantores que se dizem cristão e tudo mais, mas que são tão vazias como uma música secular!
Vivemos em um tempo aonde todos se acham adoradores proféticos, ministros usados, etc. Mas que na verdade, assim como Jesus falou, não passam de ‘sepulcros caiados’, lindos por fora, mas totalmente podres por dentro.
A igreja precisa ser renovada, eu preciso ser renovado, nós precisamos ser renovados e com isso começarmos a viver um evangelho integro aonde o nosso ego não influencie em nossas decisões, nem nosso orgulho tome o lugar de Deus, dessa forma então poderemos alcançar os perdidos, os cativos, oprimidos, necessitados... Pois estaremos em comunhão com o Espírito o qual é santo e deseja que nós vivamos em santidade com ele, mas do que isso até, ele quer-nos ‘ajudar’ a viver em santidade.
Por isso reavalie sua postura cristã e comece a não simplesmente tocar uma música, mas sim fazer com que ela toque a outros, coisa que só acontecerá quando tivermos o caráter de Cristo em nós!

Deus abençoe.

Um comentário:

  1. Concordo com isso, as igrejas precisam de renovação realmente. A realidade é que se a adoração passar a ser verdadeira e o mover de Deus real, os que não são "reais" diante de Deus, pulam fora, pois as coisas certas e as cosias erradas não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo. Por tanto, cabe a nós primeiramente estarmos la de todo coração para Deus, e sendo assim um "incentivo" para aqueles que querem estar na presença de Deus, e os que estão fora da comunhão do Espirito Santo, cairem fora.

    ResponderExcluir